Como Comprar
Passo a Passo como comprar
- Escolha o produto que deseja comprar.
- Clique no botão de "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
- Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
- Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
- Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
- Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
Os envios são feitos a partir dos Correios. - Escolha o meio de pagamento.
Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar". - Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
- Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
- Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
Formas de envio
- SEDEX - Serviço de envio expresso de mercadorias.
Informações da entrega:
Prazo de postagem de até 48 horas em dias úteis.
Disponível para todos os clientes em território nacional.
Prazo de entrega calculado conforme o endereço do cliente.
Custo dos correios.
Em todo o território nacional.
Entrega em dias úteis, de segunda-feira a sábado.
Rastreamento completo, da postagem à entrega.
Até 3 tentativas de entrega.
- PAC - Serviço de envio não expresso exclusivo para mercadorias.
Informações da entrega:
Prazo de postagem de até 48 horas em dias úteis.
Disponível para todos os clientes em território nacional.
Prazo de entrega calculado conforme o endereço do cliente.
Custo dos correios.
Em todo o território nacional.
Entrega em dias úteis, de segunda a sexta.
Rastreamento completo, da postagem à entrega.
Até 2 tentativas de entrega.
- MINI ENVIOS - Serviço de envio não expresso exclusivo para mercadorias de pequeno porte.
Informações da entrega:
Prazo de postagem de até 4 dias úteis.
Disponível para todos os clientes em território nacional.
Prazo de entrega calculado conforme o endereço do cliente.**
Custo dos correios.
Em todo o território nacional.
Entrega em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira.
Rastreamento Parcial (Somente data de postagem e data de entrega)
1 tentativa de entrega.
Formas de envio
NOSSO PRAZO PARA ENVIO DOS PRODUTOS É DE ATÉ 3 DIAS ÚTEIS, E SOMENTE APÓS A POSTAGEM COMEÇA A CONTAR O TEMPO DO CORREIOS.
** Devido às condições operacionais, o prazo pode ser maior em algumas localidades
Trocas e Devoluções
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução ematé 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
TROCA
- Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
O custo do frete de envio do produto até o nosso escritório é por nossa conta, sendo que o frete de volta fica por conta do cliente.
Caso o cliente decida pela troca por outro produto ou pelo mesmo produto de tamanho diferente, o custo do envio deste produto é do cliente.
- Como solicitar uma troca:
Nos mande mensagem pelo whatsapp (61) 99181-3405 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
DEVOLUÇÃO
- Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
- Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Nos mande mensagem pelo whatsapp (61) 99181-3405 informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
- Produtos com defeito de fabricação ou erro de expedição
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
- Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Nos mande mensagem pelo whatsapp (61) 99181-3405 informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
- Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
- Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo aflorsaki@gmail.com ou nos mande mensagem pelo whatsapp (61) 99181-3405.